fabio182 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma. olha no suporte da box você baixa a flash certa para o celular ok ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 olha no suporte da box você baixa a flash certa para o celular ok ... Baixei aqui no suporte do forum a versao dela pra hwk amigo, mas ufsx sams nao encontra ela pra adicionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Baixei aqui no suporte do forum a versao dela pra hwk amigo, mas ufsx sams nao encontra ela pra adicionar Meu amigo que versão da hwk ,o senhor está usando ai. No aguardo............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Meu amigo que versão da hwk ,o senhor está usando ai. No aguardo............ Bom dia, estou usando a versao final 2.2.0.0.... não encontrei ainda um arquivo de flash compativel com a hwk, as que estao na area de download do forum o programa nao esta reconhecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Companheiro bom dia, o Sr. sabe baixar direto do Suporte HWK? acabei de baixar uma de la fiz a flash e deu de boa. fica com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Companheiro bom dia, o Sr. sabe baixar direto do Suporte HWK? acabei de baixar uma de la fiz a flash e deu de boa. fica com DEUS amigo Adalberto Bastos™ entao posta no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruither Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Companheiro bom dia, o Sr. sabe baixar direto do Suporte HWK? acabei de baixar uma de la fiz a flash e deu de boa. fica com DEUS amigo Adalberto Bastos™ entao posta no forum to com o mesmo problema tenho o arquivo mas não abre a opção de dar flash so a ptt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 to com o mesmo problema tenho o arquivo mas não abre a opção de dar flash so a ptt Taí um outro procedimento utilizando downloader pra quem está tendo dificuldade em atualizar pela hwkhttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo chipcell como vc fez esse procedimento pela hwk.to com a flahs no ponto,mais da o mesmo que os parceros mostraram apenas um arquivo .ptt. aqui da pra eu add,mais é só esses arquivos mesmo que coloca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Amigos esse modelo nao é suportado pela HWK mesmo na ultima versao. Resto somente o Downloader dele já postado no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobotralin Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ola galera tudo bem ? alguem poderia me responder uma coisa fazendo favor? estou tentando falshar um samsung c5010b e preciso dos arquivos .Ptt da operadora vivo no link que vcs deixaram pra baixar os programas e o tutorial.pdf desse samsung que eu estou tetando fazer nao tem o arquivo .ppt da vivo nem de nenhuma operadora alguem poderia me ajudar? obrigado a todos! Esse cliente meu ja ta a tempos esperando esse cell ja tentei fazer pela Twister e nada! abraco e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ola galera tudo bem ? alguem poderia me responder uma coisa fazendo favor? estou tentando falshar um samsung c5010b e preciso dos arquivos .Ptt da operadora vivo no link que vcs deixaram pra baixar os programas e o tutorial.pdf desse samsung que eu estou tetando fazer nao tem o arquivo .ppt da vivo nem de nenhuma operadora alguem poderia me ajudar? obrigado a todos! Esse cliente meu ja ta a tempos esperando esse cell ja tentei fazer pela Twister e nada! abraco e obrigado! Não sei se o Amigo ainda esta com o ATC em mãos, mas me apareceu um aqui que ficava na tela Piscando "C5010B". Usando o Tutorial e Downloader do link > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116013 E com a Flash da VIVO >> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post135358.html?highlight=c5010#post135358 Realize o Procedimento. No final do Software ligue o ATC e efetue um Reset : *2767*3855#. Bom Trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 não consigo encontra o arquivo CSC somente o PTT ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.