malakay3000 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai dei READ mcu full e Custom file entao passei nos lgs gs107 que estavam morto kk e pronto resolvido vlw ai pode usar o botao de obg. se alguem gostouo vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 posta onlink da flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelangelo Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Não neuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.