magnetocell Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja. Olá, nesse modelo é normal ele morrer após o desbloqueio, sendo reparado com flash normalmente, confirme se tem bateria carregada e tente novamente com a seguinte sequencia GT505_cxc000000_APPLICATION_PHONE_SB_IAR-ARM-NAND_TMN-PT_commercial.ssw GT505_CXC_FS_CABS_LP_NAND_TMN-PT_commercial.ssw GT505_CXC_LGPXO_SYS_CABS_LP_NAND_TMN-PT_commercial.ssw neste caso esta com tmn de portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja. Segura a tecla de volume+ e plugue o cabo pra ver se reconhece. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Boa tarde, algum amigo ai teria uma flash para este modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.