_Renato_ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Pessoal sei que é uma duvida tonta mas eu não consegui achar a resposta e me esqueci completamente como fazer. preciso usar o itunes para passar um firmware no iphone 3G mas preciso fazer pelo itunes, a algum tempo atras eu fiz isso se não me engano tem que apertar alguma tecla no teclado do PC para o itunes abrir a opção para selecionar o firmware baixado esqueci quais são essas teclas. se alguém souber me ajuda ai. Muito obrigado! E mais uma vez me desculpem a duvida tonta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Shift + Clique em Atualizar. Boa Sorte; Grupo ClanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Iphone funcionando, por mim tópico encerrado. Desculpem pelo (FORÚM) no titilo do tópico rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados