newlife Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Amigo tira um print e mostra pra gente ai como é que fica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal. Boa noite, ja contatou o suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigo tira um print e mostra pra gente ai como é que fica... amigo JNTelecom logo ao abrir o q aparece é isto e quando tento abrir a lista de BB5 fica em branco segue o anexo tbm tentei apelar para o HWK update client mas sem Exito, o que eu devo fazer? desde ja agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa noite, ja contatou o suporte? se for o opdate cliente, ja sim amigo mas obrigado assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 se for o opdate cliente, ja sim amigo mas obrigado assim mesmo. companheiros ainda estou com o mesmo problema estou a espera de soluçoes. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...