GikCell Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá pessoal, gostaria de saber qual cola usar para colocar um touch do F003. Esse aparelho já foi mexido por mim e antes tinha colado com Super Bonder, porém, é um caos tirar esse touch com super bonder. Qual cola usar para colcar, não só esse touch, mas outras coisas no aparelho caso precise. Obrigado pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu sempre uso fita dupla face cola axo que pode fica meio complicado ser for necessario abrir novamente ja ouvir falar que existe um adesivo que e igual o de fabrica uma especie de silicone tbm e "igual caviar nunk vir nem usei eu so ouço falar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Essa dupla face quer vc usa é alguma voltada para isso ou é uma dupla face comum, tipo a da 3M? Achei a idéia irada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiiador Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 essa dupla face é igual um durex trasparente cola dos dois lados pode ser comprada em qualquer papelaria é ums 3 a 5 reais eu uso ela para todos os touch nacionais e chines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Duvidada tirada! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados