wwaall Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer? Bom dai amigo, ja realizou algum procedimento ? Se sim, poste o que ja realizou e qual foi o motivo da entrada do atc em sua assist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer? Sr tem vários tópico referente ao mesmo assunto de continuação ao mesmos por favor,conto com vossa colaboração. Lg GS107 teclado Lg GS107 teclado inoperante Lg GS107 teclado ñ funciona Lg GS107 Nao funcionas as Teclas Lg GS107 Só tecla power funciona. Lg GS107 tecla power Lg GS107 b teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados