Diego Alan Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigo vc ja tentou pasar alguma full ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja amigo passei todas as flash q tenho desse modelo. e sao testadas 100%. penso q seja defeito fisico. se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja amigo passei todas as flash q tenho desse modelo. e sao testadas 100%. penso q seja defeito fisico. se alguem puder me ajudar agradeço. Diego, tinha um aqui com o msm problema, passei flash's testadas 100% e nada, então resolvi extrair uma full de um atc que estava bom, pra uma ultima tentativa de SW, deu certo, ficou 100%, fiquei sem entender o pq de outras flash's não ter dade certo, mais o importante é que funcionou, tente fazer isso, fica minha dica, boa sorte. "Se fui util clique em obrigado." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigo muito obrigado pela dica mais nao tenho outro atc desse modelo vc poderia postar a q vc tem por favor. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja amigo passei todas as flash q tenho desse modelo. e sao testadas 100%. penso q seja defeito fisico. se alguem puder me ajudar agradeço. Senhor, antes de passar a full, tente reparar eeprom do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja fiz isso meu amigo. Estou na luta para conseguir resolver. agradeço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigo muito obrigado pela dica mais nao tenho outro atc desse modelo vc poderia postar a q vc tem por favor. agradeço. Diego, esta ai cara, a flash extraida de um atc bom, boa sorte. "Se fui util clique em obrigado." LG-GB230_GB230AT-00-V10a-724-XXX-APR-28-2010+1_356207041120438_full.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigos do clan passeia flash e continuou do mesmo jeito acho q é fisico. alguem tem uma noção do q seja por favor me ajude. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigos do clan passeia flash e continuou do mesmo jeito acho q é fisico. alguem tem uma noção do q seja por favor me ajude. agradeço. Abra o atc certifique se o mesmo não esteja com marca de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja amigo ja olhei se ar oxisadação, ja fiz uma leve resolda, mais loge da memoria flash testei a malha e continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidnei matrix Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Aos amigos dos forun testei tambem todas as dicas o defeito permanece creio tambem ser um defeito fisico ja resoldei fis uma limpeza e nada não encontrei nada de anormal na placa sera que alguem ja resolveu esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.