danyel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530? Senhor, tente atualizar o aparelho com a flash de versão maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Senhor, tente atualizar o aparelho com a flash de versão maior. essa q passei é a ultima versão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.