jerrymaster Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração. Senhor, faça uma ressolda próximo ao conector de sim card, verifique se o mesmo tem sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerrymaster Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 ja resoldei e não têm sinais de oxidação porque o aparelho é novo,+ obrigado mesmo assim.se vc tiver + alguma solução por favor me ajude:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. Amigo, faça uma analisenas trilhas que seguem esse con. de sd card, bem provavel que esteje com solda trincada bem no pé dos polos de contato com o sd card ou rompidas, veja se os comp. prox. ao conector de sd card estão inteiros, pode acontecer de na hora de inserir o sd card acabe tendo impacto com esses comp. e trincando, levando o atc a não ler o sd, faça uma ressolda nesses comp. se for o caso, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenderson05 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 obrigado amigos com a resoldagem deu certo, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.