Ir para conteúdo

lg c300 leitor do sim card não esta fazendo a leitura


Posts Recomendados

ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas.

É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho.

Conto Com Vossa Colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas.

É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho.

Conto Com Vossa Colaboração.

Senhor, faça uma ressolda próximo ao conector de sim card, verifique se o mesmo tem sinais de oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas.

Amigo, faça uma analisenas trilhas que seguem esse con. de sd card, bem provavel que esteje com solda trincada bem no pé dos polos de contato com o sd card ou rompidas, veja se os comp. prox. ao conector de sd card estão inteiros, pode acontecer de na hora de inserir o sd card acabe tendo impacto com esses comp. e trincando, levando o atc a não ler o sd, faça uma ressolda nesses comp. se for o caso, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...