livardino Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio Bom Dia, Srº dias atrás peguei um assim que era defeito junto a operadora. Mas descarte a hipótese de ser Software, Faça atualização; Veja aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-14.html#post7997 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 muito obrigadovaleuvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 muito obrigadovaleuvaleu Contribua para um Fórum sempre mais organizado, Clique Apenas em Obrigado para mostrar seu agradecimento junto ao auxilio prestado; e informe-nos sobre se conseguiu resolver o problema ou não, para assim finalizar-mos ou darmos continuidade; Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados