Arcanjooo Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca? amigo não entendi direito sua pergunta. conector de sistema vc quer dizer usb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Conector de sistemas no caso o que conecta o cabo de dados, carregador e etc... O conector do V8, tem cola nele gostaria de saber como removo essa cola pra poder fazer a troca dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Conector de sistemas no caso o que conecta o cabo de dados, carregador e etc... O conector do V8, tem cola nele gostaria de saber como removo essa cola pra poder fazer a troca dele Amigo, vc consegue remove-la com uma pinça, ou algo pontiagudo, com muido cuidado e delicadeza, pois é muito sensivel essas trilhas, após remover essa cola, dessolde e ressolde outro ao lugar, boa sorte. Se o Poste Foi Útil Clique em Obrigado. É proibido mudar o formato e cor das letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigo, vc consegue remove-la com uma pinça, ou algo pontiagudo, com muido cuidado e delicadeza, pois é muito sensivel essas trilhas, após remover essa cola, dessolde e ressolde outro ao lugar, boa sorte. Se o Poste Foi Útil Clique em OBRIGADO. Sr, não altere cor/fonte padrão do forúm. Tal atitude vem contra as regras do mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 meu amigo a questao é como retirar a cola? eu pensei em jogar o ar em cima e tentar rancar ele msm com a cola depois tentar passar tinner ainda com a placa morna, mas qria uma opinião melhor... retirar e colocar sem cola é facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 meu amigo a questao é como retirar a cola? eu pensei em jogar o ar em cima e tentar rancar ele msm com a cola depois tentar passar tinner ainda com a placa morna, mas qria uma opinião melhor... retirar e colocar sem cola é facil Amigo, a dica qeu dei é de como retirar a cola, com pinça ou algo pontiagudo vc conseguira retira-la, só cuide pra não forçar e romper as trilhas, ex.: ( force a ponta da pinça na cola, rompendo-a, assim vc ira retirando ela aos pedaços) Entendeu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocelular Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 OLA AMIGOS E A PRIMEIRA QUE ESTOU ENTRANDO EM COMTATOS COM VOCEIS EU SOU JOÃO CELULAR ESPERO APRENDER MUITO COM VOCEIS SO NOVO NO RAMO E ESTOU COM DIFICULDADE PARA TROCAR CONECTOR DE CARGA EMIGROFONE EU PEÇO AJUDA OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 olá joão seja bem vindo! antes de tudo se apresente na area de apresentação. qualquer duvida abra um poste no lugar correto com sua duvida pois todos irão lhe ajudar. boa sorte para vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.