eletronica real Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 amigo pode ser, mas voce testou mais que 1? o aparelho faz ligaçao ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade?? Pode ser sim amigo,porem talvez as peças são de má qualidade,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Nokia X3 Solução do Problema de Exibição, Full Mostrar formas Jumper IC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.