wmorrison Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 bom dia companheiros, estou aqui na assistencia com um e71 que nao liga, mas ao conectar ao carregador ele acende e carrega e no pc com os drivers abre a aparece as pastas com arquivos, nao tenho uma box para china phones só a UFS3, me orientem em como proceder.desde ja muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 boa tarde amigo quais procedimentos vc fez, viu bat,flexou, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 bom dia companheiros, estou aqui na assistencia com um e71 que nao liga, mas ao conectar ao carregador ele acende e carrega e no pc com os drivers abre a aparece as pastas com arquivos, nao tenho uma box para china phones só a UFS3, me orientem em como proceder.desde ja muito obrigado. Companheiro, bat ja substitui a bacteria, fleshear como, é possivel fazer sem a Box apropriada, eu só tenho a UFS, se houver alguma maneira de intervir via teclado , me ensine por favor, desde já muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigo, Existe alguns E71 que possui o Botão Power interligado através de um Flex, verifique esse flex, oxidação e demais propriedades que dificultam o funcionamento do aparelho; boa Sorte; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigo, Existe alguns E71 que possui o Botão Power interligado através de um Flex, verifique esse flex, oxidação e demais propriedades que dificultam o funcionamento do aparelho; boa Sorte; Vou verificar agora obrigado, desculpe os poucos conhecimentos e a boa vontade, já posto o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Vou verificar agora obrigado, desculpe os poucos conhecimentos e a boa vontade, já posto o resultado Companheiro, o cabinho flex esta realmente amassado, ele é de tres vias e acredito que vc sabiamenter acertouna mosca ou melhor no flex, penso em testar fazendo um jump qual são os dois que tenho que fazer contato os das pontas ou qual e a pinagem? Muito obrigado mais uma vez e parabens pelo diagnostico acertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Post uma imagem Bem nítida do local afetado para analisarmos a melhor condição, ou faça o teste ai com uma pinça e veja qual o contato correto para fazer o aparelho ligar; Boa Sorte Grupo ClanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Post uma imagem Bem nítida do local afetado para analisarmos a melhor condição, ou faça o teste ai com uma pinça e veja qual o contato correto para fazer o aparelho ligar; Boa Sorte Grupo ClanGSM ! Companheiro, mais uma vez obrigado, vou primeiro fechar com a pinça caso não tenha sucesso enviarei imagem do flex em questão, muito obrigado, a ajuda de vcs é valiosissima, não seria possivel sem vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Vou verificar agora obrigado, desculpe os poucos conhecimentos e a boa vontade, já posto o resultado Companheiro, o cabinho flex esta realmente amassado, ele é de tres vias e acredito que vc sabiamenter acertouna mosca ou melhor no flex, penso em testar fazendo um jump qual são os dois que tenho que fazer contato os das pontas ou qual e a pinagem? Muito obrigado mais uma vez e parabens pelo diagnostico acertado. Companheiro, mais uma vez obrigado, vou primeiro fechar com a pinça caso não tenha sucesso enviarei imagem do flex em questão, muito obrigado, a ajuda de vcs é valiosissima, não seria possivel sem vcs. Amigão, entendemos perfeitamente a sua grande vontade de agradecer pela ajuda prestada. Realmente ficamos felizes quando um companheiro nosso nos ajuda a sanar um problema no qual estamos com dificuldades em fazer. Mas ai, quando for assim o sr vai fazendo os procedimentos postados e agradecendo no nome obrigado. Que tem abaixo do perfil do user. Ai depois posta só os resultados para darmos continuidade ou encerrarmos. Sei que o sr nos entende e agradeço pela sua compreensão. É que assim o fórum fica organizado e o tópico não se estende tanto. Abraço Querido Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigão, entendemos perfeitamente a sua grande vontade de agradecer pela ajuda prestada. Realmente ficamos felizes quando um companheiro nosso nos ajuda a sanar um problema no qual estamos com dificuldades em fazer. Mas ai, quando for assim o sr vai fazendo os procedimentos postados e agradecendo no nome obrigado. Que tem abaixo do perfil do user. Ai depois posta só os resultados para darmos continuidade ou encerrarmos. Sei que o sr nos entende e agradeço pela sua compreensão. É que assim o fórum fica organizado e o tópico não se estende tanto. Abraço Querido Grupo Clan GSM Companheiro, realmente o jump funcionou, vc estava certo era o flex do on off, fiz um jump e o atc viveu, obrigado e por mim encerrado esta duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados