Stéfani Salvato Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;... Ligue na central claro, usando outro atc e com o dados desse em mãos e peça um sincronismo entre o atc(CORBY), a linha(chip) e a operadora (CLARO) no seu caso, boa sorte. "Se o post for util clique no botão obrigado." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Dei o reset e procurei pelas redes manualmente e consegui!! Mais muito obrigada pois sempre vem celulares aqui com esse mesmo problema... Da próxima vez eu ja sei oq fazer...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Não desmerecendo o auxilio do Sr. Elizeu, mas nunca vi isso acontecer...mas enfim, caso seja útil, faça uma consulta para ver o mesmo não entrou na Black List da Claro.. Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Não desmerecendo o auxilio do Sr. Elizeu, mas nunca vi isso acontecer...mas enfim, caso seja útil, faça uma consulta para ver o mesmo não entrou na Black List da Claro.. Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte; Pois é Israel Telles, acontece sim e muito, digo pela minha região PR, principalmente com a operadora Vivo, caso apareça algo assim pra vc ja sabe como resolver, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.