J.V.cel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 qual box você usa ? a bateria estava total mente carregada ? mande um print da tela de erro para poder ajudar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 sim a bacteria estava carregada.... eu nao tenho mais a tela do print....eu uso a vygis... o que aconteceu foi o seguinte... eu fui desbloquear.... ai fico com a tela amarela... e fui passar o flash..e morreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 sim a bacteria estava carregada.... eu nao tenho mais a tela do print....eu uso a vygis... o que aconteceu foi o seguinte... eu fui desbloquear.... ai fico com a tela amarela... e fui passar o flash..e morreu Senhor, vc fez o backup antes do procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 nao fiz o backup nao..............existe alguma soluçao sem o backup dele....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 nao fiz o backup nao..............existe alguma soluçao sem o backup dele....? Normalmente a virgys faz um backup automatico ja olhou na pasta de backup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 vou dar uma olhada amanha cedo na minha assistencia... se tiver o backup... como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 aproveitando o topico,aconteceu o mesmo com um c300 que fui atualizar ficou com a tela amarela e agora nao liga mais.a bateria esta carregada ele nao lê na Vygis,tenho backup mas se a vygis nao lê nao adianta alguma hard reset ou soluçao pra esse tipo de atc?c300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 coloque ele ligado e com bateria no cabo e clica conect que ele reconhece qualquer alteração do eepron , ele fica com tela amarela to com um aqui do mesmo geito mas antes de fazer o destravamento eu fiz um beckup do eepron e ele voltou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 coloque ele ligado e com bateria no cabo e clica conect que ele reconhece qualquer alteração do eepron , ele fica com tela amarela to com um aqui do mesmo geito mas antes de fazer o destravamento eu fiz um beckup do eepron e ele voltou normal amigo,mas quando peguei o atc,nao tinha feito nenhum entao fiz o backup,mas nao lê mais na vygis,e o atc nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 a galera, nesses casos ai resolvo aplicando um full no aparelho, mais um detlahe aqui consigo reconhecer o aparelho com o cabo do gs102 forçando o boot com o aparelho sem bateria depois de clicar em conect phone faça esse teste e aqui esta uma boa full flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-30.html#post122110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigo,mas quando peguei o atc,nao tinha feito nenhum entao fiz o backup,mas nao lê mais na vygis,e o atc nao liga Amigo se o senhor tiver a hwk também pode tentar por ela. O senhor já tentou pelo cabo usb, com o atc sem bateria e segurando a tecla c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Amigo se o senhor tiver a hwk também pode tentar por ela. O senhor já tentou pelo cabo usb, com o atc sem bateria e segurando a tecla c. ja tentei com usb na vygis,na hwk e na z3 box. o atc nao responde esse atc é maluco.fica a dica ai pra quem for desbloquear ele pode dá esse problema e depois pra voltar é essa luta eu nao vou mandar ele pra garantia nao,vou ver todas as possibilidades que existem,e com todas as dicas que forem enviadas.quando eu conseguir posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Amigo este atc volta facilmente como uso do cabo usb sem a necessidade do uso da bateria, basta mudar o modo standart para usb, certifique de ter instalado corretamente os drivers infineon os mesmo encontrado no suporte da vygis. No momento que conectar o atc no pc, vertifique que o mesmo foi dectado e instalado os drivers em propriedade de meu computador,hardware,gerenciador de dispositivo. Verifique em controlador usb se quando plugado ha alteração em dispositivos nao instalado. Vale lembra tambem que se o pc não estiver instalado driver correto da placa mãe em relação a controlador usb, terá problemas. Pode também verificar em opção de modens e telefone, se não ha excesso de modens instalado dificultando o reconhecimento do atc. Em ultimo caso tente outro pc pra tirar suas duvidas em relação a drivers ou conflitos. ultimamente estou a ultilizar dois pcs um com sistema xp e outro com o seven,quando nao resolvo em um tento o utro e tenho sucesso. fica aí a dica boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ja tentei com usb na vygis,na hwk e na z3 box. o atc nao responde esse atc é maluco.fica a dica ai pra quem for desbloquear ele pode dá esse problema e depois pra voltar é essa luta eu nao vou mandar ele pra garantia nao,vou ver todas as possibilidades que existem,e com todas as dicas que forem enviadas.quando eu conseguir posto resultado Amigo veja em gerenciador de dispositivos se encontra algum dispositivo USB quando o mesmo é conectado. Eu acredito que sim. Então atualize os drivers e coloque esses em anexo. Agora se não conseguir o senhor pode tentar pelo Gsmulti através deste procedimento aqui que também serve para o C300. Basta seguir criteriosamente o tutorialhttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.htmlINFINEON_AGR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigo este atc volta facilmente como uso do cabo usb sem a necessidade do uso da bateria, basta mudar o modo standart para usb, certifique de ter instalado corretamente os drivers infineon os mesmo encontrado no suporte da vygis. No momento que conectar o atc no pc, vertifique que o mesmo foi dectado e instalado os drivers em propriedade de meu computador,hardware,gerenciador de dispositivo. Verifique em controlador usb se quando plugado ha alteração em dispositivos nao instalado. Vale lembra tambem que se o pc não estiver instalado driver correto da placa mãe em relação a controlador usb, terá problemas. Pode também verificar em opção de modens e telefone, se não ha excesso de modens instalado dificultando o reconhecimento do atc. Em ultimo caso tente outro pc pra tirar suas duvidas em relação a drivers ou conflitos. ultimamente estou a ultilizar dois pcs um com sistema xp e outro com o seven,quando nao resolvo em um tento o utro e tenho sucesso. fica aí a dica boa sorte!! foi que foi...procedimento sem bateria... 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 A pedido do membro Cesarhwk Tópico reaberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Amigos eu estou com um c300 aqui na minha assistencia ja atualizei o dispositivo 2 vezes as 2 ele ficou com display preto nao acendia mais ele ligava e funcionava normalmente atualizei ele denovo com uma full diferente e o atc morreu, agora estou tentando fazer ele pelo modo cabo usb v8(estou utilizando o usb ca101) mais nada o atc nao aparece uma nova porta nao gera uma porta nem reconhece na box esses driver Infineon_AGR resolveriam meu problema se sim aonde instalo eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Amigos eu estou com um c300 aqui na minha assistencia ja atualizei o dispositivo 2 vezes as 2 ele ficou com display preto nao acendia mais ele ligava e funcionava normalmente atualizei ele denovo com uma full diferente e o atc morreu, agora estou tentando fazer ele pelo modo cabo usb v8(estou utilizando o usb ca101) mais nada o atc nao aparece uma nova porta nao gera uma porta nem reconhece na box esses driver Infineon_AGR resolveriam meu problema se sim aonde instalo elesAmigo siga à risca este procedimento aqui deste link, qualquer dúvida poste aqui mesmo neste tópico.http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/44809-tutorial-de-como-resolver-problemas-de-conex%E3o-com-aparelhos-infineon-na-vygis.html#post231503 Poste resultados! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigo siga à risca este procedimento aqui deste link, qualquer dúvida poste aqui mesmo neste tópico.http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/44809-tutorial-de-como-resolver-problemas-de-conex%E3o-com-aparelhos-infineon-na-vygis.html#post231503 Poste resultados! Grupo Clan Gsm Amigo no meu computador eu conectei o lg c300 aqui e tal abri a vygis mudei para usb conectei ela mais nao aparece usb flash loader utility porque aguardo sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigo já verificou em gerenciador de dispositivos (controladores usb) e qual sistema operacional o senhor está utilizando? Aguardo............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Sim amigo da umas 2 piscadinhas mais nenhuma alteraçao o maximo que ja consegui foi uma mensagem de driver nao reconhecido que nao se repete mais , estou usando win xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigo já verificou em gerenciador de dispositivos (controladores usb) e qual sistema operacional o senhor está utilizando? Aguardo............. ta ai amigo oque voce acha que possa ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson-cell Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Amigo Cesar eu estava com o mesmo problema que vc...pela Vygis nao reconhecia o aparelho, Vi q um membro do forum obteve sucesso usando a z3x...fiz os procedimentos(que sao bem simples) e funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisHenriqueFS Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Galera to com um q fiz o reparo de epprom ficou com a tela amarela, passei um flash agora ta com a tela preta, o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.