Adriano CR Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 boa tarde alguém já desbloqueio samsung s3350 pela hwk tem procedimento para passa para min fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 boa tarde alguém já desbloqueio samsung s3350 pela hwk tem procedimento para passa para min fico muito grato Abra o programa sams. Selecione a aba Sky/INF. Selecione o modelo do aparelho. Aparelho com bateria carregada. conecte-o na box. Clique em mobile info. Clique em unlock. Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 você já tem instalado o PC suite da samsung ? se não baixe para instalar os drives e faça o procedimento do amigo Josenilton Lisboa aqui http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html é o mesmo procedimento ok se fui útil agradeça ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clautuning Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 boas amigos alguem ja conseguiu fazer exe desbloqueio do s3350 pela hwk,comigo da esse erro Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations,obs estou usando cabo usb sera ixo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 boas amigos alguem ja conseguiu fazer exe desbloqueio do s3350 pela hwk,comigo da esse erro Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations,obs estou usando cabo usb sera ixo????? Senhor, lembre-se ssempre de pesquisar: veja: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Amigo sei que o post e antigo mas nao quis abrir um novo post,alguem poderia me falar alguns detalhes do procedimento? eu ligo o ap pelo cabo USB, escolho USB0 em Baud Rate.aperto mobile info,mas ele le com um erro: Software: S3350UIKA1_KB1/S3350ZTMKA1_KB1 Regions : TM Release : 2011 January Rev: 1 IMEI: 353... S/N : RP7B254236 BTID: 8C71F8-776719 WiFi: 8C71F8-77671A ULCK: 00000000 Level Of Lock: 01h Network Lock: 1. 26806 Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes IMEI: 353... S/N : RP7B254236 Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Quando eu desabilito a opção AT Info Mode ele aparece o seguinte erro: Boot Mode Info not Avalaible for this Model ! Alguem poderia dar uma ajudinha aquee. Vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Abra o programa sams. Selecione a aba Sky/INF. Selecione o modelo do aparelho. Aparelho com bateria carregada. conecte-o na box. Clique em mobile info. Clique em unlock. Equipe Clan GSM! Ola boa tarde a familia clan este procedimento em exato não funcionou comigo o cabo para o s3350 seria o rj45 ou o micro usb normal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Estou com a mesa duvida do amigo tocoloko. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Estou com a mesa duvida do amigo tocoloko. USB normal, Basta selecionar ( usb ) na interface da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Amigo eu estou tentando pelo USb mais apresenta os erros citados por min acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Consegui desbloquear o meu pela Z3X com o cabo USB, foi so pressionar * e esperar,foi demorado mais gerou o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 oi amigos to com samsung s 3350 com codigo de seguranca e tenbox z3x alguem sabe o procedimento :nenevrujem: Siga Procedimento do Link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html Ow Aplique uma Flash --> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html E poste Resultados... Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softfone 7 Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ola estou tendando fazer por USB mas estou com esses erros ai tbm alguem sabe na onde eu encontro a Use Patch MSL, ? agradeço deste ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ola estou tendando fazer por USB mas estou com esses erros ai tbm alguem sabe na onde eu encontro a Use Patch MSL, ? agradeço deste ja obrigado Amigo se estiver tentando com a HWK em alguns destes ATC terá que passar a flash ZTO com a CSC de sua preferencia para efetuar o desbloqueio, Veja neste link procedimento e o print que postei com HWK. Unlock com sucesso HWK! Já com a Z3X pode efetuar o desbloqueio sem a necessidade de passar flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus maximino Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 como acho o programa Sams ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacyara Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Bom eu tive uma dor de cabeça com esse s3350 para tirar o codigo de segurança..tentei tudo ...mais só resolvi pela z3x, usando o cabo s3300 rj45..com atc ligado conecta o cabo e clica em User Code..e so espera e correr para o abraço..100%..testado por mim..só hoje eu fiz dois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 comigo funcionou bem com o cabo RJ45 com as ponteiras + e - ligadas no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.