Ir para conteúdo

M2520 Morto Após Erase


Posts Recomendados

Bom Dia Amigos,

Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga.

Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC.

Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos,

Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga.

Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC.

Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido.

Alguém tem alguma dica?

Amigo Lucas tive problema semelhante usando a hwk, o sennhor precisar do cabo microuart samsung, terá que comprar e se o senhor tiver experiência em montagem de cabos posso disponibilizar pra você o esquema dele pra Z3x. Dê uma olha neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19943-samsung-m2520-morreu-e-n%E3o-reconhece-mais-o-usb.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas tive problema semelhante usando a hwk, o sennhor precisar do cabo microuart samsung, terá que comprar e se o senhor tiver experiência em montagem de cabos posso disponibilizar pra você o esquema dele pra Z3x. Dê uma olha neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19943-samsung-m2520-morreu-e-n%E3o-reconhece-mais-o-usb.html

Muito obrigado amigo, vou fazer o cabo e tentar resolver esse pepinaço! Posto os resultados depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Reparo Done! Consegui reparar o MSL com sucesso!

Utilizei os codigos postados pelo meu chará neste link aqui .

Depois disso efetuei o reparo pela HWK da MSL e pimba!!! Reparado e funcionando perfeitamente!

Muito obrigado ao amigo @toninhosantos pela ajuda com o cabo e espero que o tópico possa ajudar outros companheiros.

@Moderadores, podem encerrar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...