Lucas Silva Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica? Amigo Lucas tive problema semelhante usando a hwk, o sennhor precisar do cabo microuart samsung, terá que comprar e se o senhor tiver experiência em montagem de cabos posso disponibilizar pra você o esquema dele pra Z3x. Dê uma olha neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19943-samsung-m2520-morreu-e-n%E3o-reconhece-mais-o-usb.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigo Lucas tive problema semelhante usando a hwk, o sennhor precisar do cabo microuart samsung, terá que comprar e se o senhor tiver experiência em montagem de cabos posso disponibilizar pra você o esquema dele pra Z3x. Dê uma olha neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19943-samsung-m2520-morreu-e-n%E3o-reconhece-mais-o-usb.html Muito obrigado amigo, vou fazer o cabo e tentar resolver esse pepinaço! Posto os resultados depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigo, Muito obrigado! Fiz o cabo e deu certo, consegui rodar a flash. Porém agora está com outro problema. Está com o MSL corrompido e com o número de série zerado. Segue a imagem do erro ao tentar reparar a MSL pela HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos, Reparo Done! Consegui reparar o MSL com sucesso! Utilizei os codigos postados pelo meu chará neste link aqui . Depois disso efetuei o reparo pela HWK da MSL e pimba!!! Reparado e funcionando perfeitamente! Muito obrigado ao amigo @toninhosantos pela ajuda com o cabo e espero que o tópico possa ajudar outros companheiros. @Moderadores, podem encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Parabéns querido. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados