Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Amigos,

Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga.

Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC.

Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido.

Alguém tem alguma dica?

Postado

Bom Dia Amigos,

Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga.

Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC.

Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido.

Alguém tem alguma dica?

Amigo Lucas tive problema semelhante usando a hwk, o sennhor precisar do cabo microuart samsung, terá que comprar e se o senhor tiver experiência em montagem de cabos posso disponibilizar pra você o esquema dele pra Z3x. Dê uma olha neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19943-samsung-m2520-morreu-e-n%E3o-reconhece-mais-o-usb.html
Postado

Amigo Lucas tive problema semelhante usando a hwk, o sennhor precisar do cabo microuart samsung, terá que comprar e se o senhor tiver experiência em montagem de cabos posso disponibilizar pra você o esquema dele pra Z3x. Dê uma olha neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19943-samsung-m2520-morreu-e-n%E3o-reconhece-mais-o-usb.html

Muito obrigado amigo, vou fazer o cabo e tentar resolver esse pepinaço! Posto os resultados depois.

Postado

Amigo,

Muito obrigado! Fiz o cabo e deu certo, consegui rodar a flash.

Porém agora está com outro problema. Está com o MSL corrompido e com o número de série zerado.

Segue a imagem do erro ao tentar reparar a MSL pela HWK.

Posted Image

Postado

Amigos,

Reparo Done! Consegui reparar o MSL com sucesso!

Utilizei os codigos postados pelo meu chará neste link aqui .

Depois disso efetuei o reparo pela HWK da MSL e pimba!!! Reparado e funcionando perfeitamente!

Muito obrigado ao amigo @toninhosantos pela ajuda com o cabo e espero que o tópico possa ajudar outros companheiros.

@Moderadores, podem encerrar o tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...