Izak Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxc LG Electronics Brasil - Suporte de produto da uma olhada ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigo boa noite,nao peguei nenhum atc desses ainda,ate hj todos lg sempre fiz com a vigys e esse modelo nao tem,vc ja tentou ler ele em uma box que faz atc chines alguns lgs da certo na spiderman.boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Obrigado Amigos mais ja tinha baixado o soft de suporte da LG e o mesmo dizia q o aparelho nao suportava atualização... aki esta o print: http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemdhd.bmp E quanto a ler na Spider, Funciona sim quando o aparelho e processador MTK. e o q tudo indica esse ATC seja Qualcomm. Ao meu ver ainda não a suporte para tal. Obrigado a Todos que se dispuseram a ajudar. Se a Moderação assim achar melhor pode encerrar o tópico até que tenha suporte para o mesmo. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Qualquer coisa me envia uma Mp para reabrir o tópico. Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados