Diego Alan Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço. Amigo, faça a leitura dele na smart, ela ira mostrar pra vc o codigo de usuario e o de segurança, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço. Tem alguma box amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 tenho a smart-clip, ela reconhece o v3 oc.c1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 tenho a smart-clip, ela reconhece o v3 oc.c1? Yes, só abrir o Scout que automaticamente ele faz a leitura dos códigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 tenho a smart-clip, ela reconhece o v3 oc.c1? Sim amigo, reconhece sim, basta estar com bateria 100% carregada, facil facil, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigos muitoobrigado deu certo fiz a leitura do atc na smart-clip deubele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados