Brunno Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Bruno esse problema e muito difícil de acontecer mais acontece... Ele nao entra em modo download porque o PDA dele esta corrompido você deve levar a uma autorizada da samsung mais perto de você porque eles tem a "GIGA" box da samsung autorizada que com certeza resolverá seu problema! Aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.