drogba Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço. Amigo poste uma imagem da placa usando o sistema de upload, assim poderemos lhe auxiliar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço. siga o esquema em anexo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 siga o esquema em anexo!!! [ATTACH=CONFIG]20832[/ATTACH] me desculpe pela demora o jumper funcionou blz eu estava afastado de minhas atividades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados