brufaria Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Colega ai Segue um link com o Video : http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=102&page=2 Atualize sua Box : http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4&page=3 Usando a Versao 0.915051 1. Selecione as Flash 2. Marque as Opçao 1 e 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufaria Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 ok, vou fazer o que vc me falou e posto resultado. Obrigada!! Amigo SEJA bem vindo Se lhe ajudou o Post clic na opçao Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool. tente outra vrs marcando a 1 e 4 e poste o resultado lembrando bateria 100% carregada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool. Geralmente, eu uso marcar 1 5 6, e além da bateria carregada como citado pelo nosso amigo acima, uso o cabo rj 45 e velocidade 115200..... Teste e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Não pude analisar a imagem direito, tá com a resolução ruim, mais pelas ultimas linhas que pude ler em vermelho verifico que é problema na GDFS, Podendo ser facilmente resolvido assim ou assim. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Não há necessidade de abrir 2 (dois) tópicos sobre o mesmo assunto, estou trancado esse, continue a usar o outro para demais esclarescimento! Sugiro ler AVISOS E REGRAS para uma melhor performance no CLAN. leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados