Marcuscell Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços. O mesmo é desbloquiado amigo ? Se sim, o procedimento é simples. Ligue pra operadora de outro aparelho e solicite a configuração manual do mesmo, pois pela linha eles lhe ajudaram a configurar o mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços. Amigo nesse tópico encontra um programa que é só você colocar no XT300 Spice e executar o arquivo que configura internet automaticamente. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/20613-apn-brasil-configurar-internet-e-mms.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio melo silva Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola amigo sou leigo em mexer em celular baixei o arquivo para colocar internet no cel http://www.clangsm.com.br/vb/android...net-e-mms.html so que esta no meu pc eu coloco aonde no celular. obrigado desde ja motorola xt 300 modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato curinga Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 brigado só coloquei no celular e instalei e ja foi direto para a net, mito obrigado, o povo aqui queria cobrar pra fazer a configuração mais esse programa ja fez tudo altomaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faguette2 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 eu instalei o programa no cel, mas quando abro o navegador diz não ter conexoes com a internet. ' tah foda isso hem... não consigo de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pjjunior Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 eu instalei o programa no cel, mas quando abro o navegador diz não ter conexoes com a internet. ' tah foda isso hem... não consigo de jeito nenhum. Cara faz o seguinte,vai em confiurações,redes sem fio e outras,vai em redes moveis e ativa roaming de dados! Depoiis vai em em contas e ativa o Segundo plano! É isso,e depois se não funconar,vc baixa esse arquivo : http://www.clangsm.com.br/vb/android...net-e-mms.html e copia o arquivo pro cel e instala nele depois,para ativar e desativar a internet! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila Rodgs Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 mto obrigada me ajudou bastante ..... adoreei o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chuck Bell Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Boa tarde a todos, estou iniciando no forum. Como posso compartilhar a internet do XT Spice 300 com o NOTE? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.