Renan de oliveira Almeida Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso? Sr. Após uma Pesquisa no Google foi Constatado que nas caracteristicas do mesmo não tem a Frequência rede VIVO (850). Só pega pela banda (900/1800) Rede GSM 900 / 1800 - SIM 1 GSM 900 / 1800 - SIM 2 A Não se que a rede Vivo ae seja da Frequência 900/1800. Sabe me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso? Amigo, esse atc ira operar na rede vivo apenas no estado de Minas onde a frequencia da vivo é 900 Mhz, em outros estados a vivo opera em 850 Mhz, vai de sua localidade pra que ele trabalhe na vivo, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigos eu uso este atc, aqui no meu estado a vivo funciona 850 mhz, mas funciona todas no meu atc 850/900/1800/1900!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigos eu uso este atc, aqui no meu estado a vivo funciona 850 mhz, mas funciona todas no meu atc 850/900/1800/1900!!! Cara, não sei se é o caso desse atc, tem alguns aparelhos dual chip que funciona 850 mhz apenas no slot 1, no slot 2 apenas 900 mhz, faça o teste pra ver, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Em uma Nova pesquisa No Site da Samsung, lá conta que o ATC é Quadri-band: Sr. Faça uma Consulta Black List pra eliminar essa Hípótese -->Consultas Black List Aqui!!! Vamos verificar, se não for BL. já posto resultados pra que possa ser Realizado uma Flash. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Em uma Nova pesquisa No Site da Samsung, lá conta que o ATC é Quadri-band: Sr. Faça uma Consulta Black List pra eliminar essa Hípótese -->Consultas Black List Aqui!!! Vamos verificar, se não for BL. já posto resultados pra que possa ser Realizado uma Flash. Aguardo... Ele é quadriband sim amigos,aqui naminha região a vivo funciona com 850mhz mais esse dilema anda me entrigando pacas,ja fiz consulta a black list mais esta tudo ok!!!problema ainda não resolvido!!!por favor preciso dessa forcinha de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.