SOS.Celulares Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço. Tente na ordem.. -Erase -Flash -Pm Tente outras versões. Aguardo respostas Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Respondendo a sua pergunta S3600 é problemático mesmo pra RECUPERACAO do software quando da problema, ja tive um caso desses na minha assistencia. no seu caso como consegue dar o READ INFO no aparelho. tente locaizar a versao dele e o product code. tente passar uma versao acima da que esta nele (claro que obedecendo o criterio do product code) na minha experiencia a versao 7.23 foi a mais estavel. como eu sou novato ainda nao aprendi a postar entao se precisar de algum auxilio estamos as ordens Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Respondendo a sua pergunta S3600 é problemático mesmo pra RECUPERACAO do software quando da problema, ja tive um caso desses na minha assistencia. no seu caso como consegue dar o READ INFO no aparelho. tente locaizar a versao dele e o product code. tente passar uma versao acima da que esta nele (claro que obedecendo o criterio do product code) na minha experiencia a versao 7.23 foi a mais estavel. como eu sou novato ainda nao aprendi a postar entao se precisar de algum auxilio estamos as ordens Sucesso Amigo , agradecemos pela colaboração, pedimos que ao responder seus tópico não escreva com caps lock ativo. Pois é contras as regras do fórum. Sabemos que postou em maiusculo para destacar as palavras, porém regras são regras. Agradecemos pela colaboração e compreensão. Ótima noite Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.