Ando Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 gostaria de uma dica de como consertar um zte x630d, pois nao estar funcionando, fico grato quem poder ajuda-me.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 gostaria de uma dica de como consertar um zte x630d, pois nao estar funcionando, fico grato quem poder ajuda-me.. Primeiramente, o sr trabalha na área amigo ? Aguardo respostas. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ando Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 sim , mas ainda estou recente tenho muitas duvidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 sim , mas ainda estou recente tenho muitas duvidas.. Blz, nao está funcionando o que? vc tem q explicar o que está acontecendo e o que ja foi feito para tentar recuperá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ando Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Nao funciona ou seja esta praticamente morto''.. ja foi testado bateria ok, feito uma resolda em algumas partes e só, nada adiantor...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.