andrecel Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigo ja tentou ler a pm na hwk na plataforma bb5 salva-la fechar o programa,abre o programa bb5+ e dar unlock?espero que ti ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Fassa uma limpeza nos contatos do cabo. Da uma olha no link abaixo: N95 Flash" Nokia n95 não lê informação pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos! Amigo, consegui uma vez com a dica de um amigo, desmontando o atc, deixando apenas a placa, só assim leu, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Amigo, consegui uma vez com a dica de um amigo, desmontando o atc, deixando apenas a placa, só assim leu, boa sorte. ja fiz isso tambem poren nao resolveu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 ja fiz isso tambem poren nao resolveu ! Amigo, cabo universal é quebra galho, não espero milagres, quer conexão segura? compre somente o cabo N95 8Gb Fbus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.