Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pegando carona no topico: Ativei minha setool v1.099, estou tentando desbloquear um X10 mini porém esta dando erro, acredito ser na hr de marcar as opções em settings ( signed mode/enable altenativ/perform"full unlock" forma essas q marquei de todas as formas possiveis somente um duas e assim sucessivamente). Caso alguem possa me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pode Encerrar o Topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 A pedido so Sr Cellar Celulares tópico reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 tem como faze esse desbloqueio pela setool ? ql procedimento ! grato qm puder ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pessoal consegui desbloquear marcando a opção signed mode e clicando em unlock/repair, porém agora insiro o chip nele e ele não da rede porém não pede o pim de rede com nenhum outro chip. O q devo fazer agora me parece ser questão de configurar. Será q alguem poderia me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Cellar Celulares disse: Pessoal consegui desbloquear marcando a opção signed mode e clicando em unlock/repair, porém agora insiro o chip nele e ele não da rede porém não pede o pim de rede com nenhum outro chip. O q devo fazer agora me parece ser questão de configurar. Será q alguem poderia me ajudar??? Pessoal conegui um pequeno avanço no processo, segue imagem tela pra apreciação. Caso alguem possa me ajudar a terminar serie grato. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Cellar Celulares disse: Pessoal conegui um pequeno avanço no processo, segue imagem tela pra apreciação. Caso alguem possa me ajudar a terminar serie grato.Obrigado Agora amigo ligue o atc e estale os drives, (Menu>Conf>Aplicativos> Marque Satura USB e aguarde) o reste a maquina resolve! Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Tópico Antigo. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados