Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pegando carona no topico: Ativei minha setool v1.099, estou tentando desbloquear um X10 mini porém esta dando erro, acredito ser na hr de marcar as opções em settings ( signed mode/enable altenativ/perform"full unlock" forma essas q marquei de todas as formas possiveis somente um duas e assim sucessivamente). Caso alguem possa me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pode Encerrar o Topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 A pedido so Sr Cellar Celulares tópico reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 tem como faze esse desbloqueio pela setool ? ql procedimento ! grato qm puder ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pessoal consegui desbloquear marcando a opção signed mode e clicando em unlock/repair, porém agora insiro o chip nele e ele não da rede porém não pede o pim de rede com nenhum outro chip. O q devo fazer agora me parece ser questão de configurar. Será q alguem poderia me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pessoal consegui desbloquear marcando a opção signed mode e clicando em unlock/repair, porém agora insiro o chip nele e ele não da rede porém não pede o pim de rede com nenhum outro chip. O q devo fazer agora me parece ser questão de configurar. Será q alguem poderia me ajudar??? Pessoal conegui um pequeno avanço no processo, segue imagem tela pra apreciação. Caso alguem possa me ajudar a terminar serie grato. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Pessoal conegui um pequeno avanço no processo, segue imagem tela pra apreciação. Caso alguem possa me ajudar a terminar serie grato.Obrigado Agora amigo ligue o atc e estale os drives, (Menu>Conf>Aplicativos> Marque Satura USB e aguarde) o reste a maquina resolve! Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Tópico Antigo. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados