Ir para conteúdo

IPad jailbreak 2 iOS 4.3.3, 4.3.2, 4.3.1, 4.3 com JailbreakMe [Video]


Posts Recomendados

Agora jailbreak 2 iPad rodando iOS 4.3.x vazado por um dos testadores JailbreakMe, ele jailbroke seu iPad 2 no vídeo abaixo fazendo o download do arquivo PDF que é o exploit utilizado para fazer o jailbreak 2 iPad com JailbreakMe 3.0. Se você não pode esperar para a liberação iPad jailbreak 2, você pode ir a este url de seu iPad 2

"http://ryanlobbins.com/Saiz/saffron/iPad_4.3_8F191.pdf"

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=a-u2ukWWd6A&feature=player_embedded

Importante: Este jailbreak 2 IPAD é uma versão muito beta e não é compatível com todas as versões do iPad 2 (parece funcionar apenas em modelos WiFi) e este jailbreak 2 iPad pode causar uma falha no Safari. Nós não recomendamos tentar jailbreak iPad 2 a menos que você tem bastante conhecimento sobre a operação. É altamente recomendável aguardar a liberação officilal iPad jailbreak 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comex Confirma iPad 2 Jailbrak (JailbreakMe 3,0) para liberar Amanhã.

Aqui está um novo vazamento também vêm de jailbreak iPad 2 cena. Você vai encontrar vazou e-mail b elow mostrando conversa entre Comex e MultiMediaWill , o cara que foi responsável pelo vazamento de arquivos PDF JailbreakMe. Pela primeira vez Comex é mencionar data de lançamento estimativa para jailbreak iPad 2 em iOS 4.3.3 / 4.3.2 4.3.1 / / 4.3.

Posted Image

MultiMediaWill de Comex:

Não sei se você tem meus tweets mas eu realmente sinto muito pelo vazamento e Se eu soubesse que viria assim eu não teria vazado a informação. Fiquei tão feliz quando recebi o PDF e ele realmente trabalhou que eu senti que eu preciso para mostrar a todos. Decisão idiota, eu sei, mas eu removi todos os meus vídeos e excluído do site. De qualquer forma, o beta é realmente de buggy como você disse e realmente irritante às vezes. Espero que você é capaz de liberar o JB a todos em breve. Graças.

Comex responder -lhe MultiMediaWill:

Não, eu não vi seus tweets (eu acho que eles foram eliminados?) Mas se não houver mais problemas surgem, ele deve estar pronto até amanhã.

Como você vê acima que Comex lançará amanhã iPad 2 jailbreak. De qualquer forma não podemos confiar este e-mail 100%, mas esperamos que este e-mail não é falsa. O que você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...