Gustavoplus Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido! Senhor coloque o P.C.B na fonte verifique quais componentes ou capacitores ou mesmo resistores esteja esquentando,certifique se os mesmos não esteja oxidado,faça um ressolda ou substitui o próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 O srº Também pode verificar no esquema eletrico quais componentes são responsaveis pelo cartão de memoria clicando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Amigo ja fez os seguintes procedimentos que nossos colegas falaram ??? Não deu certo Amigo deixa a placa de molho durante 3 dias faz uma ressolda fraca.. Aguardo resposta desde já Obrigado "A humildade de ser honesto te faz mais humano" Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 irei colocar no banho quimico,logo após posto resutados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 se der amigo clik em obrigado e peço desculpas para o clan sobre o caps lock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Aproveitando um gancho: Até hoje nunca vi e estive com um V8 que não esquentasse, claro que podem ter alguns com oxidação, curtos e Cia., mas me parece que já saíam de fábrica assim, pois tive a oportunidade de adquirir novo na caixa de lacre e tudo que esquentava, mas funcionava bem. É mais um desses modelos problemáticos ao meu ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.