george.miguel22 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola, Amigos, comprei um galaxy 5 a um mes mais ou menos, na TIM, ele veio com froyo 2.2, so que a bateria estava durando muito pouco dai atualizei pra versao do Madteam la, que tbm e 2.2 ai blz, fico fino, rodo superbem durante o mes todo, ai o desastre aconteçeu, de uns 3 dias pra ca, o botão que ativa e desativa redes moveis ficou marcado, mas sem que eu possa clickar nele, ele fico tipo cinza, muito estranho, blz, tentei refazer o processo de atualizar, continuo da mesma forma, de repente e rotação parou de funcionar tbm, ai começei a ficar preocupado, fui testando as outras funçoes, e descobri que quando entra na camera, da "camera error" e fecha... pesquisei no google ate nao poder mais, ja instalei tudo quando e firmware, ja master,hard,factory reset e nada do meu cel voltar...alguem ai ja passou por isso?e tem alguma solução ou terei que levar na assistencia mesmo? Agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola, Amigos, comprei um galaxy 5 a um mes mais ou menos, na TIM, ele veio com froyo 2.2, so que a bateria estava durando muito pouco dai atualizei pra versao do Madteam la, que tbm e 2.2 ai blz, fico fino, rodo superbem durante o mes todo, ai o desastre aconteçeu, de uns 3 dias pra ca, o botão que ativa e desativa redes moveis ficou marcado, mas sem que eu possa clickar nele, ele fico tipo cinza, muito estranho, blz, tentei refazer o processo de atualizar, continuo da mesma forma, de repente e rotação parou de funcionar tbm, ai começei a ficar preocupado, fui testando as outras funçoes, e descobri que quando entra na camera, da "camera error" e fecha... pesquisei no google ate nao poder mais, ja instalei tudo quando e firmware, ja master,hard,factory reset e nada do meu cel voltar...alguem ai ja passou por isso?e tem alguma solução ou terei que levar na assistencia mesmo? Agradeço desde ja. Senhor George sugiro a vossa pessoa que leve seu ATC a uma assistência técnica de sua confiança,porem la o senhor vai encontrar um técnico capacitado para fazer os procedimento necessário em seu ATC,sendo assim evitar futuros danos a mais em seu aparelho. Porem o Fórum Clan GSM e destinado para Técnicos. Grupo Clan GSM Conta com Vossa Colaboração e Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados