renatastoianov Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola! Comprei um cel usado ha alguns meses atras e do nada ele comecou a desligar sozinho, era so ligar q voltava ao normal. So que um dia ele nao ligou mais, conectando no itunes, falava q o cel estava em modo de restauracao, e iniciei a restauracao, mas ao final o erro 1015 apareceu. Ja tentei fazer milhoes de coisas que ja vi aqui na internet, mas nao consigo resolver. Sera que alguem poderia me ajudar?? Outra coisa... o cel eh desbloqueado pelo Cydia, eu teria que fazer o processo todo de novo de desbloqueio? Desde ja agradeco mto mto mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
br inoue Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ola! Comprei um cel usado ha alguns meses atras e do nada ele comecou a desligar sozinho, era so ligar q voltava ao normal. So que um dia ele nao ligou mais, conectando no itunes, falava q o cel estava em modo de restauracao, e iniciei a restauracao, mas ao final o erro 1015 apareceu. Ja tentei fazer milhoes de coisas que ja vi aqui na internet, mas nao consigo resolver. Sera que alguem poderia me ajudar?? Outra coisa... o cel eh desbloqueado pelo Cydia, eu teria que fazer o processo todo de novo de desbloqueio? Desde ja agradeco mto mto mesmo!!! em qual versao esta seu iphone? tente jogar um arquivo custon da versao do seu iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.