gleibsonweb Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 alguem pode postar links novos atualizados? esse é o link da firmware é só escolher a operadora e atualizar NATY NEVIX VIVO 3G - Baixe discadores 3G ou recarregue on line seu pré-pago Tim, Vivo, BrT, GVT, Oi e Claro para modem ZTE, Huawei, Aiko, Ericsson, Onda e Giant esse é o link d zte para baixar a atualização da firmware:novodiscador - ZTE Brasil boa sorte e poste o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satosan Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 esse é o link da firmware é só escolher a operadora e atualizar NATY NEVIX VIVO 3G - Baixe discadores 3G ou recarregue on line seu pré-pago Tim, Vivo, BrT, GVT, Oi e Claro para modem ZTE, Huawei, Aiko, Ericsson, Onda e Giant esse é o link d zte para baixar a atualização da firmware:novodiscador - ZTE Brasil boa sorte e poste o resultado! to precisando desbloquear meu ZTE MF626 ele veio de potugal tem link atualizado pra 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleibsonweb Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 to precisando desbloquear meu ZTE MF626 ele veio de potugal tem link atualizado pra 2012 Cara é só seguir o tutorial que desbloqueia e os links ai o do site da zte já é atualizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satosan Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Alguns links estão quebrados mais eu consegui pelo DC-UNLOCKER free thanks man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleibsonweb Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Alguns links estão quebrados mais eu consegui pelo DC-UNLOCKER free thanks man Cara o site é o natynevix só entrar e baixar o discador http://www.natynevix.com/download/mf_626_vivo3g.zip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adirsom Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ai galera sera que alguem pode me ajudar a desbloquear um modem zte mod mf 626 da operadora vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ai galera sera que alguem pode me ajudar a desbloquear um modem zte mod mf 626 da operadora vivo. Amigo veja aqui neste link abaixo que o Sr Heitor Luis faz isso a vc só lhe informando que ñ é free ok.. [h=1]Códigos de Subsídios Online[/h] Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 eu desbloqueio os modens hauwei e zte, a maioria deles pelo site a-zgsm é só escrever no google que vai aparecer o site, agora se não conseguir só falando com o amigo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxs Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 os lnks estao todos off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afmafm Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Ora aqui vai o link com o soft para desbloquear o ZTE626 626.rar Escusam de agradecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 poxa mano ai ta dificil em!! manda em português abraçoa ate mas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.