Julio Tinelli Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar. Senhor verifique se pode lhe ajudar. Nokia 7373 nao reconhece chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar. Cara, a troca desse filtro (CI), é a solução, assim como o jumper, porem, a troca é muito delicada, qualquer movimento minimo na hora da ressolda tira ele da posição correta, tente retirar, corrigir os pontos de solda e ressolda-lo novamente, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 problema resolvido retirei o componete r2700 e fiz o jump mostrado na imagem pelo amigo reginaldo santana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados