atumzin Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 amigo boa noite,pra isso é necessario ter equipamentos tecnico box.caso nao tenha sem chance. se o post lhe foi util click em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atumzin Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 existe algum lugar em são paulo capital, que seja confiável e eu possa fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 nao sei lhe informar pq sou do parana,acredito que o melhor a fazer é tirar informaçao com alguem que vc conheça que ja precisou de serviço tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 em sao paulo tem sim gente de confiança para fazer esse serviço para vc... nao tenho certeza mais aki no forum o adm "ary braga" pode te ajudar... mais veja se vale realmente a pena... fazer um serviço deste tipo pois... isso é somente logo marca... seu aparelho funciona normalmente... na minha opiniao...nao e viavel... mais a dica ta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.