ticocris Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 amigo ve esse link pode ti ajudar,vc ja testou outro alto falante?caso o link nao ti ajudar tente passar uma flash no atc,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/11281-z6-auto-falante-n%E3o-funciona.html se o post lhe foi util click no botao obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,, O flex testado é original? Teste com um outro alto falante. Verifique se a p.c.i principal tem algum sinal de oxidação. Aplique uma limpeza se possivel utilize a ultra som. Aplique uma ressolda e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.