Diamante Negro Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado. Coloque o mesmo na fonte verifique possível consumo na P.C.B,certifique se o mesmo não esteja com oxidação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado. Amigo, verifique pontos de oxidação, tera qeu retirar as blindagens dessa placa, um procedimento de risco ja que o amigo não tem muita experiencia, apos retirar as blindagens faça uma boa limpeza (dexoxidação) depois uma ressolda e teste novamente, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diamante Negro Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigo, verifique pontos de oxidação, tera qeu retirar as blindagens dessa placa, um procedimento de risco ja que o amigo não tem muita experiencia, apos retirar as blindagens faça uma boa limpeza (dexoxidação) depois uma ressolda e teste novamente, boa sorte. muito obrigado pela dica espero poder um dia ser útel ao amigo abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Senhor Diamante Negro agradecemos pelo retorno,caso tenha mais alguma dúvida em relação ao mesmo e queira reabrir o tópico, me envia uma MP. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados