LuizCrepaldi Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bom Dia, Srº faça o teste com outra bateria, e descarte a hipótese de software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 é so trocar o capasitor de carga...eu colocava o capasitor de carga do nokia 3310.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 de quanto é o capacitor que voce colocou amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 [ATTACH=CONFIG]20867[/ATTACH] é so trocar o capasitor de carga...eu colocava o capasitor de carga do nokia 3310.. Amigo, boa tarde, pedimos a colaboração do sr para quando for postar a foto de algum reparo em posts, o sr anexe a foto primeiro em nosso acervo de guia de reparos e depois o sr posta só o link do reparo no tópico. Assim organiza o fórum e ajuda os proximos amigos que procurar tal solução em guia de reparos. Fiz o post lá e dei créditos ao Sr Agradecemos a colaboração e compreensão. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 amigo é o capasitor de carga...de qualquer nokia.... é vc tirar do atc e colocar do nokia....e fika filé.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Sei que o topico é um pouco antigo, mas efetuei a troca do "capacitor" que na verdade é um fusivel e nao resolveu o problema, mas o detalhe é que o aparelho carrega durante 1 min e logo aós da a mensagem de Mau Contato no Carregador; O interessante que observei é que quando carrego o aparelho pela fonte de alimentação digital, por um cabo usb, ele carrega normal, consome 480mah numa voltagem de 5V, e nao da mais a mensagem. Mas num usb de um carregador universal, ja apresenta a falha novamente em menos de 1 minuto;no carregador original ou paralelo acontece a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo olha ja peguei varios aqui todos resolvi usando carregador original do v8 motorola, inclusive tenho o meu do uso a 1 ano ja ele dava isso direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olha, o melhor é sempre trabalhar com produtos originais, porém existe o cliente com poder R$ menor e acaba optando pelo paralelo. Bem, o GX-200 é meio enjoado pra carga, gosta de carregador original (rsrs). Se o Sr Tiago disse que com o original esta apresentando esse defeito(típico de carregador paralelo), troque o original por uma pç nova, pois ele pode estar com alteração de amperagem. Já existe hoje no mercado carregadores paralelo que carregam o GX-200. Eles possuem amperagem adaptada para esse modelo. Isso acontecia muito com a série W da motorola... Inclusive ja coloquei esse mesmo assunto em outro topico! De uma pesquisada amigo! Boa Sorte e poste resultados para ajuda futura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charle cell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 ja aconteseu com migo que o gx200 não queria carregar eu troquei a bateria e deu certo não sei se e o teu caso obs:resolda o conector de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Resolvi o problema do cliente com um carregador do v3, só troquei a ponta do carregador, mas ainda fiquei com duvida, pois o carregador original do aparelho em outro gx 200 carregou normal, o que descarta falha do carregador, acredito que deve ser falha no controlador de carga do mesmo (u801) pois notei na fonte que o aparelho puxa pulsos de corrente e para, e o carrgador deve mandar esses pulsos tambem, quando ambos desencontram causa o erro, pois no motorola a carga é constante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSAlmeida Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Aparelho muito exigente . Mais pfacil um carregador original . Ou hem segunda opçao ( via cabo pc ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_ Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 o meu era apenas a bateria. troquei e ficou filé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 To com um desses aqui, e quando coloco o carregador aparece a msg. Aviso mal contato com o carregador. Serviços feito: Troquei conector de carga, troquei bateria, testei com carregador original, troquei resistor de carga por um da LG e outro da nokia, fiz limpeza na PCI, placa normal, so falta fazer atualizaçao, alguem tem alguma dica? Desde ja obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swat4 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 gx200 carredor invalido ola amigo Estou um problema o gx 200 do cliente carrega um pouco e depois de 2 minutos da carredor invalido e para de carregar pode me ajudar amigo, ja fiz todos os procedimentos padrao conforme aprendi na escola w2f e nada de funcionar alguem pode me ajudar? plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 gx200 carredor invalido ola amigo Estou um problema o gx 200 do cliente carrega um pouco e depois de 2 minutos da carredor invalido e para de carregar pode me ajudar amigo, ja fiz todos os procedimentos padrao conforme aprendi na escola w2f e nada de funcionar alguem pode me ajudar? plz Vc ja testou com um carregador original, e tbm bateria original? quais os procedimentos realizados no atc? aguardamos respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomenezes87 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Resolvido utilizando carregador original. Troquei o capacitor e não resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados