djheio Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Ola, tenho um 5200 e a pessoa do outro lado da linha escuta muito baixo o que eu falo. Já tentei trocar o microfone mas o defeito persiste. Sei que o Defeito está na PCI principal, mas nao consigo identificar onde! Se Algum Já Teve um celular parecido para concertar ou tem ideia do que pode ser, já ajuda! Agradeço desde Já! Att. Djheio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 O Michael já fiz esse test point em varios 5200 e obtive resultado , tó com 2 aqui agora sem funcionar o microfone , fiz o jumper e não funcionou ,esta dando retorno , eu escuto a minha propria voz e não sai nada no outro celular que estou ligando , já conferir as jumper e estar filé . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 O Michael já fiz esse test point em varios 5200 e obtive resultado , tó com 2 aqui agora sem funcionar o microfone , fiz o jumper e não funcionou ,esta dando retorno , eu escuto a minha propria voz e não sai nada no outro celular que estou ligando , já conferir as jumper e estar filé . tente a troca da fita flex, já resolvi varios ou então a placa superior do LCD, tente e poste o resultado Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Amorim Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Pode ser o driver do microfone, fica na pci principal. Mas testa antes para ter certeza que o defeito é na pci principal, teste microfone, flex, pci do display, se nada funcionar, dai tente resoldar o driver (no meu caso nunca funciona, sempre tenho que trocar a peça). Caso não tenha a peça para substituir tente o jumper na segunda imagem, testado e aprovado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Pode ser o driver do microfone, fica na pci principal. Mas testa antes para ter certeza que o defeito é na pci principal, teste microfone, flex, pci do display, se nada funcionar, dai tente resoldar o driver (no meu caso nunca funciona, sempre tenho que trocar a peça). Caso não tenha a peça para substituir tente o jumper na segunda imagem, testado e aprovado por mim. Òla caro colega "nessapwd" seja Bem Vindo ao Fórum Clan GSM.... Para que o fórum fique mais organizado post essas imagens no lugar correto,para que não vire algo desorganizado... Conto com sua ajuda...!!! Segue o link do tópico correto para postar as imagens de reparo NOKIA REPARO ------------------------------------------------------------------------------------------------ Caro colega "djheio" não sei se você já viu amis tem uma imagem do jump que nosso amigo "ronysat" postou que já me ajudou em muitos casos igual oque você esta passando... Segue o link da imagem JUMP Mais tambem já resolvi outros soldando ou emsmo trocando aquele "MIC" Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Bom dia amigo,se após trocar a malha(Flex) e nao obtiver sucesso faça o seguinte,sigas as trilhas do microfone,que fica na pci superior,ela é facilmente vista pelo por tras,assim que ela sai de onde é conectado o microfone existe um amplificador de audio,troque-o e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Amorim Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Òla caro colega "nessapwd" seja Bem Vindo ao Fórum Clan GSM.... Para que o fórum fique mais organizado post essas imagens no lugar correto,para que não vire algo desorganizado... Conto com sua ajuda...!!! Segue o link do tópico correto para postar as imagens de reparo NOKIA REPARO Claro .. =D USE A TECLA DE AGRADECER, EVITANDO MENSAGENS DESNECESSÁRIAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.