PLKCell Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigo aqui mesmo no forum já temos essa solução basta procura. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-19.html#post115005 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço. O procedimento é como os outros, basta você ter a MCU da mesma versão do seu aparelho, e marca a opção Int SimLocks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 e depois do desbloqueio amigo...tem q trocar o filtro dele...retira o filtro e coloca o filtro do nokia 1661...fika otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Acredito que já a dicas suficiente para nosso amigo plkcell sana sua duvida. Vamos aguarda agora sue pronunciamento e saber si seu problema já foi resolvido para não prolonga mais o tópico. Peço a compreensão de todos e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço. amigo tem segredo não retire o filtro dele, dai vc colocar o filtro do nokia 1661 que seja da tim, claro ou oi. ( não coloque um da vivo por q não vai dar certo). dai vc pasar a pm de uma dessas operadora!!!! obs: não adiante fazer jamper por q não dar certo, e vezes dar , mais ficar ocilando o sinal,, dai não vai prestar!!!!! assunto ja discutido aki no forum!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html#post125562 ta ai a pm amigo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Todos vamos aguardar o autor se pronunciar, pois já fazem alguns dias e o mesmo não nos deu mais retorno. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 galera fiz a troca do filtro e rodei a pm ai deu certo! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.