PLKCell Postado Julho 4, 2011 Postado Julho 4, 2011 Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço. Citar
Bruno da Centercell Postado Julho 4, 2011 Postado Julho 4, 2011 Amigo aqui mesmo no forum já temos essa solução basta procura. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-19.html#post115005 Boa Sorte Citar
Isaac Santos Postado Julho 4, 2011 Postado Julho 4, 2011 Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço. O procedimento é como os outros, basta você ter a MCU da mesma versão do seu aparelho, e marca a opção Int SimLocks. Citar
peacell Postado Julho 4, 2011 Postado Julho 4, 2011 e depois do desbloqueio amigo...tem q trocar o filtro dele...retira o filtro e coloca o filtro do nokia 1661...fika otimo Citar
Bruno da Centercell Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Acredito que já a dicas suficiente para nosso amigo plkcell sana sua duvida. Vamos aguarda agora sue pronunciamento e saber si seu problema já foi resolvido para não prolonga mais o tópico. Peço a compreensão de todos e Boa Sorte Citar
clinicel-celulares Postado Julho 13, 2011 Postado Julho 13, 2011 amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço. Citar
kleto cell Postado Julho 14, 2011 Postado Julho 14, 2011 amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço. amigo tem segredo não retire o filtro dele, dai vc colocar o filtro do nokia 1661 que seja da tim, claro ou oi. ( não coloque um da vivo por q não vai dar certo). dai vc pasar a pm de uma dessas operadora!!!! obs: não adiante fazer jamper por q não dar certo, e vezes dar , mais ficar ocilando o sinal,, dai não vai prestar!!!!! assunto ja discutido aki no forum!!!! Citar
kleto cell Postado Julho 14, 2011 Postado Julho 14, 2011 amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html#post125562 ta ai a pm amigo!!!!! Citar
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Postado Julho 14, 2011 Todos vamos aguardar o autor se pronunciar, pois já fazem alguns dias e o mesmo não nos deu mais retorno. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos. Grupo Clan GSM Citar
clinicel-celulares Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 galera fiz a troca do filtro e rodei a pm ai deu certo! . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.