Ir para conteúdo

Sensor do visor Milestone A853


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desculpem pessoal por nao responder, mas resolvi sim amigo, mas meu caso foi da seguinte forma. Veja detalhes na foto q anexo No flex, há umas borrachinhas q ficam em torno desses pontos marcados de vermelho na foto. Essas borrachas isolam ambas as partes da placa. Nao os tinha colocado qd fechei as primeiras vezes e, antes de comprar um novo flex, voltei com os mesmo pro lugar e problema foi resolvido pra minha surpresa e alegria, rs. Fica a dica ai. Abraços

post-112184-139967672729_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...