cellnet Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Ola pessoal estou com um 3g aki nas assistencia, ele estava dando sinal normalmente só que fui atualizar a firmware dele para 3.1.2, atualizou com sucesso , só que agora o numero de serie dele esta zerado, nao marca nada http://www.clangsm.net/Upload/thumbs/imagemyuy.bmp e no itunes fica a mesma coisa nao aparece o numero de serie ate mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Leia as Regras: Proibido qualquer Post relacionado com reparo/ediçao de Imei. Regras do Fórum Clan GSM Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 opa desculpa, nao foi minha intenção é que esse trem sumiu sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 entao mais é o serial number nao o imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Coloca ele em DFU ( aqui no forum te ensina como fazer). Com o itunes aberto. segura a tecla shift e escolha a firmware que vc baixou aqui: Baixar usando Firefox. Baixar com o I.E ele pode salvar como arquivo ZIP. O formato correto é IPSW Versão 3.1.2 Termine de atualizar e veja se voltou. DETALHE: Tera que fazer Jailbreak nele para desbloquear a operadora ( aqui no forum te ensina) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 eu ja fiz isso amigo, só que nao adiantou, eu salveu ele no tinyumbrella, só que nao sai como fazer para recuperar se alguem souber me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola pessoal, é o seguinte atualizei a baseband para 06.alguma coisa q nao estou lembrado agora, o serial number continuou nao aparecendo , mais o chip ja esta pegando normal abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.