rogerio_vrb Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 boa tarde a todos estou com um mp15 smartphone Q5 que nao funciona o audio da auricular ja troquei por outro do mesmo e outros compativeis e nao consegui alguem sabe me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 boa tarde a todos estou com um mp15 smartphone Q5 que nao funciona o audio da auricular ja troquei por outro do mesmo e outros compativeis e nao consegui alguem sabe me ajudar? obrigado Senhor certifique os componentes responsável pelo auricular se não estão danificado devido a queda ou mesmo com sinais de oxidação,ou mesmo faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 boa tarde a todos estou com um mp15 smartphone Q5 que nao funciona o audio da auricular ja troquei por outro do mesmo e outros compativeis e nao consegui alguem sabe me ajudar? obrigado Em algumas placas de mp os contatos das capsulas de auto falante (não campanhia), são iguais dos nokias (ex.: 6101,6111 etc), sendo que tem contatos pra falantes com polos nas duas extremidades e pra falantes com polos no meio da capsula, ja peguei varios em que capsulas com polos nas extremidades não funciona e os polos do meio da capsula funcionam, não sei se o seu caso é assim (polos no meio da placa tbem), se for, teste com um falante com plos no meio, (ex.: falante do w380), boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 esse Q5 e novo funcionou umas duas semanas no maximo..euja troquei o audios portres diferentese nada, ele so tem dois polos mesmo atras dos polos na placa tem uns 6 componentes (resistor e capacitor) sei lá 3 pretos e tres cinza vou tentar trocalos eu imaginos que eles façam parte do circuito de audio muito obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 boa terde amigo.aqui da uma olhada se ele nao esta com o fone ativo pode ser defeito no concter de fone,ja peguei vario mp assim,se for isso tente repara ou troca o conector.test seu auto falante ligando ele em uma bateria, e ver se le da algum chiado. jader junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.