yamazaki1000 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Querido boa tarde, que procedimentos já realizou nesse atc? caso não tenha feito nada ainda, tente atualiza o software, mas nos der uma resposat a respeito do que causou esse defeito, aguradamos. fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamazaki1000 Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 na verdade o celular z nada com ele axo isso estranho pois nao acontece com frequencia eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? amigo sobre sua duvida poderia postar na area samsung destinada propria para assuntos relacionados a aparelhos samsungs ok aqui esta o tópico correto para sua duvida Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Ja analisou a placa pra ver possiveis sinais de oxidação ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamazaki1000 Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 ok vlw amigo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamazaki1000 Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 analizado a placa ta tudo normal ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 analizado a placa ta tudo normal ^^ Então aplique uma flash com a msm versão do atc pra ver se volta. Aguardo resposta, t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamazaki1000 Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.