Kel18 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!! O mesmo possui Equipamentos Profissionais(BOX) pra realizar uma Atualização de Software no ATC? Aguardo Respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kel18 Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 O mesmo possui Equipamentos Profissionais(BOX) pra realizar uma Atualização de Software no ATC? Aguardo Respostas.. Ixiii, axo qe não.. Nem SEII' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Nossssssa (Clan GSM, suporte para TÉCNICOS em telefonia móvel.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kel18 Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Nossssssa (Clan GSM, suporte para TÉCNICOS em telefonia móvel.) Tem como me ajudar? Preciso muiiito dessa ajuda!! Utilizo muito mensagem do meu celular, mas agora não faço nda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Nossssssa (Clan GSM, suporte para TÉCNICOS em telefonia móvel.) Sr. Elizeu o mesmo deve Informar os procedimentos corretos que o Membro deve Agir de fronte Problema ok, e não Falar "Nossssssa (Clan GSM, suporte para TÉCNICOS em telefonia móvel.)" Desde já agradeço Compreensão do mesmo! Sr. Kel18 Leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais próxima de sua Residência pra que os Técnicos possam verificar Defeito e fazer reparos Necessarios. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados